23 de jan. de 2012

K-pop hobby que virou vicio.

Postado por Dessy Ann. às segunda-feira, janeiro 23, 2012

A muito tempo atrás eu escrevi aqui no blog sobre k-pop(música coreana para os desinformados), mas quando eu escrevi era apenas um estilo de música que eu escutava e nada mais. Mas agora, estou completamente, incrivelmente, irreversivelmente (e todas palavras grandes terminadas com mente possíveis) apaixonada por k-pop. Acho que a maior desvantagem de ser fã de música coreana é que por motivos óbvios eu não posso ir em shows deles com frequência. Logico que para os mortais que não entendem muito sobre os asiáticos, são apenas 'um bando de japas falando um monte de coisa que ninguém intende' , mas para k-poper lovers são divas e divos cantando canções maravilhosamente lindas e incríveis. Escrevi isso apenas para mostrar que não há distancia para amor de fã e eu amo mundo meus coreanos lindos e perfeitos. Pois bem se você se interessou por ouvir musicas deles leia os nomes no coração ali em cima e pesquise, mas nada de dar uma de poser perto de mim viu?! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei