24 de out. de 2012

Sneaker Moleca+Bolsa Marisa.

Postado por Unknown às quarta-feira, outubro 24, 2012
Tumblr_lsfvt4gqs01r3hbd2o1_500_large
Olá lindas!! Tudo bem? 
Então, hoje eu fui fazer exame de vista, por isso até agora não estou enxergando muito bem. Mas como minha irmã achou meu querido cartão da Marisa, que eu havia perdido, resolvi dar uma passadinha lá para ver o que tinha de bom e de novo. Pois então, já faz algum tempo que eu estava namorando o Sneaker dourado metal da Moleca, que tem uma coisa meio ouro rose que é lindo. Alem do mais os sapatos da moleca são mega confortáveis. Mas o grande diferencial dele são os preços, com essa onda de pessoas procurando esse tipo de calçados, os preços vão lá nas alturas, mas esse da Moleca eu comprei por 139,00. Mas como estamos falando de mim eu não resisti e comprei mais coisas né. Desta vez comprei uma bolsa  maravilhosa do modelo que estava querendo mas nunca achava, aquelas modelo saquinho. Quando eu fui para o caixa a moça disse que a bolsa estava vinte reais mais barata o que era ótimo, ela saiu por 29,99.  Depois eu vou tentar postar aqui alguns looks com essas duas peças que são meus xodozinhos agora. Beijos.

Sneaker:
Modelo da bolsa:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei