5 de jul. de 2012

Sem computador.

Postado por Unknown às quinta-feira, julho 05, 2012
Tumblr_m8wvaiw7xf1qcntwzo1_500_large


Olá fofinhos.
Pois é, estou sem computador. O ruim nem é tanto ficar por fora das novidades do k-pop, ou ficar sem conversar com meus amigos(afinal, tenho outros meios para falar com eles). Mas o ruim mesmo ´que o meu querido e não tão útil computador, estragou bem quando eu estava a todo vapor com o meu projeto de 'Por que se apaixonar?' e várias outras coisinhas. E entre essas coisinhas estavam várias novas materias para o Eureka!, eu 'tava' planejando ate um sorteio de buttons kkkk.
Mas como estou trabalhando e normalmente eu fica na recepção, eu tinha acesso a redes sociais e tudo. Mas como eu disse TINHA. É que bloquearam praticamente tudo aqui no computador da empresa, por motivos óbvios.
Só que não bloquearam o Blogger, o que é uma maravilha por que posso dedicar nem que seja alguns minutinhos ao blog durante meu curto expediente de aprendiz.
Vou contar algumas novidades para vocês:
Eu já recebi e li PQOGSPN?! e adivinhem? Eu A-M-E-I e até minha irmã leu e deu boas risadas com o sarcasmo do Thom, a nerdice do Matt e as gracinhas do Fred.
Eu ganhei de dia dos namorados o livro A Menina que não sabia ler. Eu esqueci o autor e não estou com o livro em mãos no momento. Sim sou bem lerda né. Mas isso não vem ao caso. O livro é apaixonate, é daqueles que você não consegue parar de ler.
Então assim que possivel vou postar a resenhas desses dois livros aqui.
Mas como eu falei do dia dos namorados, tenho que dividir um última ótima noticia com vocês: dia 7 desse mês vou completar 6 meses de namoro. *--* Tá sei que não é da conta de ninguém, mas é que estou mega feliz por causa disso. Enfim, estou sem computador e não morri por causa disso, apesar de estar ficando meio maluca e usando frequentemente expressões virtuais com pessoas que não sabem o que significam.
Beijinhos e abraços para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei