7 de jan. de 2011

Era dia 7 de outubro-Primeira parte.

Postado por Dessy Ann. às sexta-feira, janeiro 07, 2011
Então pessoas,eu estava em uma conversa com minha amiga Juli/Raiza,e pergutei para ela oque ela gostaria de ver no blog e ela sugeriu essa historia então vamos lá,como é grande vou postar por partes,lembrando que não é de minha autoria.

Era dia 7 de outubro,Ana se lembrava bem. Como em todos os outros dias, ela se levantou, entrou embaixo do chuveiro, lavou seus cabelos, colocou uma roupa, comeu algo e foi pra escola. Quando chegou em casa, abriu seu MSN. Um convite novo. 'Aceite', pensou ela. Foi por sua intuição, sempre ia. Era um garoto, chamado Bruno. Os dois começaram a conversar. Com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo. Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra. Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho. Era também o caso de Bruno..

 

 

Gostaram?Comentem e  depois eu continuo!bgs

dessy .a. 

4 comentários:

Kallyta Cristina on 7/1/11 disse...

ahhhhh pelo menos o início causa muita curiosidade rsrsrs

gostei demais da conta do seu blog rsrs
como diz na minha terra

estou te seguindo se quiser me visitar aqui está

http://kallytacristina.blogspot.com/
beijos linda

Dessy Ann. on 7/1/11 disse...

muito obrigada florzinha,cou te seguir tabm

Monica Cristina disse...

Ho amiga agora me deixo curiosa viu trata de continuar a historia
por favor nao faz igual vc fez com uns livro q c começava a escrever e parava nao viu kkkkk
bjbj

Dessy Ann. on 7/1/11 disse...

vou continuar sim!! vou postar a segunda parte daqui a pouco!!!

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei