31 de dez. de 2010

Moda-Cardigã

Postado por Dessy Ann. às sexta-feira, dezembro 31, 2010
Temperaturas mais amenas combinam perfeitamente com uma peça muito versátil do vestuário feminino, o Cardigã. O cardigã é um casaquinho de mangas compridas e abotoamento frontal, e fica lindo quando usado aberto ou fechado, existem diversos modelos de cardigãs por ai, que possibilita variar bastante o visual com o mesmo estilo de peça.

Você pode encontrar modelos mais curtinhos, longos com pontas, coloridos, estampados, listrados, com diversos botões, com apenas um botão, enfim a variedade de modelos é muito grande.
Por ser uma peça leve, ela fica muito bem quando combinada com vestidos, saias e até mesmo bermudinhas, basta adequar o seu look a temperatura do dia, pois se estiver calor você pode dispensar tranquilamente o seu cardigã. Os modelos mais longos e soltinhos ficam ótimos quando usados abertos e com cinto. O cinto deixa o look mais sofisticado, tirando a simplicidade do cardigã.



Virado e revirado na forma de vestir, o cardigã de cashmere acompanha-a o dia todo e ainda dá uma escapadinha para a festa. Aqui separei umas maneiras de usar que eu gosto:

Use o cardigã como se fosse um colete, preso apenas por um broche sob o casaco de tweed. Os dois juntos vão deixar seu jeans, mesmo oversize, com uma cara clássica-chic.

O cardigã é o agasalho perfeito para usar sobre um look que é pura mistura de estilos. Experimente jogá-lo nos ombros e combinar com um vestido esvoaçante + botas cowboy. Garantia de sucesso!

Aproveite que ser lady está na moda e use seu cardigã com saia rodada. Vista a peça de cabeça para baixo, transformando num bolero.

Eu particulamente adoro variar usando o cardigã dessas maneiras.

dessy.a.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei