7 de nov. de 2010

Tutorial-Maquiagem Bitch Taylor Momsem

Postado por Dessy Ann. às domingo, novembro 07, 2010
Você adora o look rocker,a maquiagem pesada e super diva da Tay?No site Tanara Brasil ,achei um tutorial para fazer um make inspirado na Tay e vou postar aqui para você ficarem super divas!!São 15 passos e um resultado super divino:
1º. Você já sabe, mas vamos repetir: base e corretivo, na ordem em que preferir. Quem tem problemas com olheiras geralmente prefere aplicar o corretivo primeiro.
2º. Como este make tem como característica os olhos muito carregados, usar um primer na região da sobrancelha é fundamental.
3º. Com um delineador ou um bom lápis de olho na cor preta, faça uma linha bem bagunçada rente aos cílios superiores.
4º. Esfume esta linha com a ponta dos dedos ou com um pincel próprio para isso, pelo menos até metade da pálpebra – horizontalmente.
5º. Na metade da pálpebra que ficou sem cor, aplique uma sombra em um tom claro de marrom.
6º. Com um pincel adequado, misture os dois tons, fazendo com que eles se mesclem perfeitamente.
7º. Rente aos cílios inferiores, faça uma linha com lápis de olho. Pode “borrar” um pouquinho, mas não muito – caso contrário, o visual vai parecer muitíssimo exagerado. Você também pode esfumar sem pesar a mão.
8º. A seguir, aplique, com um pincel adequado, sombra preta por toda a pálpebra. Melhor se ela for opaca, sem brilhos, e com boa fixação e pigmentação. Pesquise as melhores marcas: neste caso, vale a pena investir um pouco mais. Use um guardanapo para proteger a área sob os olhos e não estragar o resto do make.
9º. Repita novamente o processo de esfumar a sombra.
10º. Utilize uma pequena quantidade de sombra champagne no canto interno dos olhos, apenas para “abrir” um pouco o olhar. Acredite: seu olhar ainda ficará preto, mas um pouco mais iluminado. Este truque faz toda a diferença!
11º. Utilize a mesma sombra champagne para pigmentar levemente a região logo abaixo das sobrancelhas. Desconsidere esta dica se sua pele não for extremamente branquinha como a de Taylor.
12º. Aplique o curvéx.
13º. Aplique a máscara para cílios – nos inferiores e superiores.
14º. Aplique um pouco de blush na cor pêssego (respeite o formato do seu rosto e faça os traços de um jeito que o valorize).
15º. Por fim, para a boca, prefira um gloss transparente ou na cor pêssego, mas não muito melado, ou um batom clarinho no mesmo tom.





Fique lindass!Beijinhos,

dessy.a.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei