25 de mar. de 2013

Reforma + Novo tema.

Postado por Dessy Anne às segunda-feira, março 25, 2013
Olá queridos, como estão? Eu estou bem. 
Depois de meses sem dar sial de vida, aqui estou eu novamente com o Fada de Papel. Primeiro vou explicar os meus motivos de sumiço: trabalho+curso+escrever+rpg+facebook. Essa combinação me fez deixa o FD muito de lado, mesmo não sabendo se muitas pessoas o acompanham com frequência, peço desculpas. Agora vamos ao tema do post. Bem como alguns sabem, o FD não tem um tema certo de postagens, eu posto o que der na telha e tals, mas agora quero muito mudar isso, por completo devo acrescentar.  Agora será um tumblr inteiramente de resenhas. Isso mesmo, resenhas de livros, webs/fanfics e tumblrs/blogs. Vou explicar como vai funcionar cada uma: 
Livros - Nesse caso vão ser livros que eu ler ou que alguém recomendar a leitura. Devo acrescentar que nesse tópico tenho mais dificuldade devido ao tempo.  Mas vou tentar postar resenhas de livros ao menos duas vezes ao mês.
Webs e Fanfics - Resenharei webs/fanfics que eu leia ou que o AUTOR peça. Por que só o autor? Simples, para não pedirem muitas vezes a mesma resenha. Então se quer uma web/fanfic que lê resenhada, peça ao autor para fazer o pedido.
Tumblrs/Blogs - Será mais uma avaliação de tumblr e blogs que eu gosto, visito e os de vocês. Sege a mesma linha do tópico anterior. Apenas o dono pode pedir. 
Bem, só vim postar isso. Amanhã devo terminar a reforma e abrir inscrições para pessoas que queriam ajudar nas resenhas.
Beijos. Dessy.

1 comentários:

Gabi Orlandin on 28/11/13 disse...

Oi Dessy!
Não vi o tema antigo do seu blog, mas achei esse uma graça! Muito fofinho. É legal ter cronogramas de postagens e um tema para falar no blog. Assim restringe o público ao que você gosta, criando uma certa intimidade :)
Beijos e boa sorte!

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei