29 de ago. de 2012

Ulzzang. Inspire-se você também!

Postado por Unknown às quarta-feira, agosto 29, 2012
                      
Olá fofinhos. Como estão?
Bem, como na última postagem eu falei sobre o We♥It e deixei até a minha conta para vocês seguirem, hoje vou falar sobre algo que é muito fácil de encontrar no meu w♥i: fotos de Orientais Ulzzang.
São aquelas meninas( e até alguns meninos) que parecem bonecas de tão lindas. Não sei nomes e muito menos de onde são exatamente, mas sei que os assessórios e as roupas que eles usam são de babar. Para quem não foi no w♥i ainda eu fi uma seleção de fotos de meninas e meninos Ulzzang para que possam tirar inspiração!
Clique para visualizar melhor!

Gostaram? Eu adoro essas fotos. Mas para aqueles que ainda estão curiosos sobre o termo Ulzzang aqui vai um explicação: Lê-se “uljang”. Significa “melhor cara” ou “melhor aparência”.  (Em coreano. Ull = cara, face e zzang = melhor. ) O estilo Ulzzang nasceu na Coréia do Sul e é caracterizado pelo ”melhor rosto”, ”rosto perfeito” este estilo transmite uma aparência inocente e fofa. As roupas usadas pelas Ulzzangs reforçam essa aparência de fofura e inocência. Um Ulzzang possui pele branca e sem falhas ou marcas, nariz pequeno, lábios pequenos ou grandes (tanto faz) e olhos grandes e “abonecados” – é extremamente frequente ulzzangs usarem “circle lenses” – um tipo de lente que aumenta o tamanho dos olhos. As circle lenses são uma febre na Coréia do Sul e em vários países asiáticos, podemos dizer que praticamente ”todos” os ícones da música do K-pop aderiram a essa febre.

Por falar nas circle lenses, minha irmã comprou um e ficou muito lindo. Eu pretendo comprar uma em breve. Se interessou e quer uma também? Minha irmã comprou da Lyta Circle Lenses. As lentes custam 85 reais mais o frete. Minha irmã pagou 97 via deposito bancário e a encomenda chegou em menos de dois meses. Ela comprou a lente Kiss Violet e eu estou babando na Casper Violet. Eu mega curto esse tipo de lente e achei o preço bem barato levando em conta que a garota tem um super trabalho pra traze-las. Mas enfim eu vou apenas esperar minhas finanças ficarem mais tranquilas e vou sair desfilando por ai com o olhar mega estiloso. 

Beijos para vocês! Ate a próxima ^.^





0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei