26 de ago. de 2011

Web Novelas.

Postado por Dessy Ann. às sexta-feira, agosto 26, 2011
      Bem hoje vou falar de Web Novelas, minha atual paixão. Estou virando uma leitora e escritora bem dedicada a esse gênero textual. Uma comunidade que proporciona para seus membros várias webs é a Só Webs , é formada em sua totalidade por fakes, mas isso em nada altera a qualidade das webs lá postadas. A web que me fez ficar apaixonada foi Lola Grey, que conta sobre como Liam conhece a doce Lola Grey e se apaixona por ela. A autora é um doce de pessoa, é a Carol S., ela adora conversar com as leitoras e é educadissima. A escrita dela é muito boa, clara e prende você.
Mas não é só Lola Grey que existe lá. São diversas webs, de diversos assuntos. Separei algumas que valem a pena: B U R S TUncle John, Estúpido Cupido ❥, A B O R T O ´, E L AㅤéㅤE L E, Tentações, DENTRO DO ARMÁRIO ❥, LIMÓN Y SAL, La La Land , `TWENTY-TWO, Shhh!, S e r e i a s, R E V I R A V O L T A S., C L I C H É, Anti — P O P U L A R ❥   e Meu Q u a s e Melhor Amigo. Essas são algumas que eu dei uma olhada e gostei. Eu estou escrevendo minha web, postei uma prévia dela na Só Webs: Preview-Quem é Olivia Cooper. , lógico que não é quase nada comparada à todas as que eu postei para vocês, mas já é um começo.Como admiro muito a Carol S. fiz essa entrevista com ela:



Seu nome completo e idade? Caroline Santi 17 anos
Quando e o porque começou a escrever? Sempre adorei escrever, desde diários a simples anotações, mas começei a escrever mesmo há uns 4 anos atrás quando a professora de redação pediu que fizessemos uma história ai começei a adquirir paixão pela escrita. Tenho já várias webs em meu computador mas ainda não tive coragem de postá-las.
Sobre Lola Grey, de onde surgiu a idéia? Eu queria algo bem clichê, romântico e meloso, mas ao mesmo tempo eu queria uma personagem diferente e um ambiente diferente, ai começei a ver filmes e pequisar em outras webs para ver se tinha uma idéia e então cheguei a história de um rapaz que usa uma jovem apenas para fugir do internato mas, então, ele se apaixona...
Quais gêneros gosta de ler? Eu amo românces, se tiver românce bem meloso e apaixonate eu leio.
Autores que adimira? Admiro Shakespeare por ter criado Romeu & Julieta, a melhor história romântica de todos os tempos. haha, mas também curto outros autores como Jorge Amado por capitães de areia, um clássico, e dos dias atuais goste de Jay Asher por ter escrito 13 reasons why. 


        Além de tantas webs perfeitas a Só Webs permite a interação entre os membros, com conversar em tópicos OFF's, CT's ...Vale muito apena dar uma passadinha por lá!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei