18 de mar. de 2011

Por que é tão difícil esperar?

Postado por Dessy Ann. às sexta-feira, março 18, 2011
Por que é tão difícil esperar?É com essa pergunta que começo meu monologo de hoje,dia 18 de Março de 2011.Sempre que quero que algo aconteça logo demora e demora MUITO!Mas quando não ficamos ansiosos para com algum acontecimento esse logo chega. Eu vivo me fazendo a mesma pergunta com que comecei esse texto ,todos os dias ,principalmente quando estou em crises de emoções como agora.Talvez os meninos não entendam isso,ou pelo menos não são todos que entendem pois em sua maioria tem emocionais de pedra . Ansiedade não é muito boa,pois acaba com as nossas unhas e com a paciência . Torçam para que em 8 dias eu não fique sem minhas unhas por completo,pois quanto mais vai se aproximando de um fato muito esperado ,mais parece que os dias vão ficando longos e longos . Pois bem vou me despedindo deixando a mesma pergunta para alguém me responder ,por que é tão difícil esperar?
Beijos,
dessy.a. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei