8 de fev. de 2011

Texto-Amar

Postado por Dessy Ann. às terça-feira, fevereiro 08, 2011
Texto que eu fiz em um breve momento de inspiração:



Às vezes estamos entre varias pessoas e nos sentimos sozinhos e normalmente quando sentimos isso é porque queremos estar apenas com uma única pessoa.
            O que faz isso acontecer?Fácil, o amor! Aquele sentimento maluco que te deixa nas nuvens quando é correspondido e te faz desmoronar quando ignorado.
            Amar não é tão fácil quanto parece, não basta dizer um milhão de dezenas de vezes que ama a pessoa, ate mesmo porque amigos que não sentem nada de especial um pelo outro trocam uns eu te amos.
            Amar é sentir um frio na barriga só de ver a pessoa, sorrir sozinho ao pensar na pessoa, ouvir a voz dessa pessoa e ficar paralisado, fazer coisas para agradá-la, saber ceder, mas não ser submisso, querer e ter prazer em dar e receber carinho, saber que todos podem cometer falhas e que não é porque você ama uma pessoa que ela é perfeita.
            Enfim, amar é ver você no outro e o outro se ver em você, ter confiança, respeito e carinho e acima de tudo saber que por mais que a pessoa seja seu grande amor ela não está afim de você mesmo, para amar ao outro é preciso primeiro amar a você mesmo, pois o amor é isso.


Eu curti espero que curtam também ,
 beijitos
dessy.a. 

1 comentários:

Dessy Ann. on 17/3/11 disse...

fofas ja segui os blogs de vcs,espero que continuem a visitar o Love Station!

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei