8 de nov. de 2010

Tutorial-Transformando uma blusinha em uma #divashirt

Postado por Dessy Ann. às segunda-feira, novembro 08, 2010
Meninas esse tutorial fui eu mesma quem planejei,na verdade nem é bem um tutorial é mais dicas para fazer sua blusinha branca e sem graça virar um linda diva shirt.Vamos lá:
1-Escolha a blusa á ser transformada.Ela não pode estar rasgada e de prefêrencia ser  branca para ter mais opções de cores na custumização.Se puder faça com uma T-shirt,pois esse tipo de blusa custumizada fica mais legal que uma regata.
2-Lave a blusa e deixa-a secar,se já estiver limpa,pule esse passo.
3-Gosta de rock?Então desenhe coisas com esse tema.Gosta de um estilo mais cute?Desenhe o Domo~na1~.
Nesse passo vale sua imaginação,desenhe escreva,mas com canetas,canetões ou canetinhas permanentes.Vale costurar,bordadr,TUDO.Como ja disse vai da imaginação e do gosto de cada um.
4-Depois de feito a sua obra de arte,deixe secar se necessario e depois passa com o ferro,mas na temperatura indicada no ferro,para o tecido da sua blusa.
5-Quer deixar a blusa mais diferente ainda?Compre um pedaço de renda preta ou bege e faça detalhes em trasparencia na blusa,novamente digo faça de acordo com seu gosto e criatividade.
Tomara que tenham gostado,sei que está pessímo,mas como eu disse no inicio são apenas dicas.Se você fizer usando alguma das dicas,poste nos comentarios o seu resultado,vou fazer uma custumização e posto para vocês outro dia!

2bjs,


dessy.a.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei