22 de out. de 2010

Vontades-Mordidas

Postado por Dessy Ann. às sexta-feira, outubro 22, 2010
Você ja sentiu repentinamente vontade de morder uma pessoa?Não morder para machucar,mas sim simplesmente morder?Eu já,é bem estranho mas é verdade.As pessoas se assustam ao ouvir a pergunta: "Posso te morder?" ,mas não os culpo,é bem estranho mesmo.Mas sabe pra que essa vontade cai bem?Pra quebrar o gelo com um gatinho,sim isso mesmo.Imagine a situação:'Você e um garoto super fofo estão conversando,lógico que está rolando um clima e tal,mas ai o papo para e só fica aquele silencio constrangedor.Oque fazer?Olhe bem nos olhos dele e lance a pergunta:Posso te morder?O garoto com certeza vai ser assustar,se ele disse que não insista ate ele ceder,quando ele ceder,segure o rosto dele e morda a bochecha.Se ele quiser apenas amizade com você ele vai rir e deixar por isso mesmo,mas se o gatinho quiser algo a mais,ele pode fazer duas coisas:Te morder de volta mas em um lugar mais caliente ou ficar emburrado e dizer que mordida na bochecha não tem graça e que queria uma mordida em outro lugar.'Lógico que não digo para sairem por ai pedindo pra morder todo mundoa,até mesmo porque não é muito higienico,só morda quem você souber que é bem limpinho! u.u ashuashuash Aproveitem as dicas e morda seu gatinho!!

Mordidinhas pra vocês!!


dessy.a.,

3 comentários:

Unknown on 22/10/10 disse...

aaah, eu mordo todo mundo. pensa/

Dessy Ann. on 22/10/10 disse...

eu adoro morder bochechas alheias hsauhsauhsa

Laura Hentges on 23/10/10 disse...

UIEUAIUE' nossa gente. eu tenho vontade siim, mais as pessoas me mordem, e eu não pemsa/

Postar um comentário

 

Fada de Papel Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei